22092017Sex
AtualizaçãoQua, 18 Jun 2014

“Assim, portanto, a infância é não só útil, necessária, indispensável, mas também conseqüência natural das leis que Deus estabeleceu e que regem o Universo.” (Livro dos Espíritos, questão 385)

Vamos Ler?

Os Filhos do Grande Rei

Autor: Francisco Candido Xavier & Veneranda (Espirito)
Obra infanto-juvenil em que a autora espiritual, em linguagem doce e cativante, traça roteiros e sugere diretrizes para o Culto do Evangelho no Lar.
Traz contos ilustrados que facilitam, para a mente infantil, a compreensão da mensagem do Evangelho, para que a luz do Cristo brilhe no santuário doméstico.
Indicado para o culto no lar.

Alvorada Cristã

Autor:  Neio Lúcio (Espírito)
Psicografia: Francisco Cândido Xavier

Alvorada Cristã – a obra agora está ilustrada, aumentando o prazer de ler! Um livro indicado para adolescentes, a partir de 11 anos.

Contém muitas histórias, onde aprendemos a refletir sobre as virtudes em nossas vidas. Como combater a preguiça, o desânimo, as brigas e a influência negativa sobre os pensamentos? Este livro ensina o valor do trabalho, da colaboração, da fraternidade, da prece e o principal – nossa união com Jesus.

Leia e aproveite-o como fonte de sabedoria!

Mensagem do Pequeno Morto

Autor: Neio Lúcio
Psicografia: Francisco Cândido Xavier
Indicação: adolescentes a partir de 11 anos

Este livro apresenta o mundo espiritual para os pré-adolescentes e adolescentes de uma maneira clara e orientadora. Através da história de Carlinhos, que desencarna adolescente ainda subitamente. Ao chegar no plano espiritual ele é socorrido e apresentado à colônia espiritual, mas muito preocupado com o irmão que ficar na Terra, chamado Dirceu, resolve enviar cartas ao irmão através de Chico Xavier. Assim, buscava tranquilizar o coração de seu irmão querido e ainda apresentar as novidades e notícias de sua nova vida e da colônia espiritual. O quanto estava aprendendo lá.

Leia e saiba mais...

Um Mundo sem Livros

Autor: Adeilson Sales
Indicação: A partir de 07 anos

Imagine como seria o mundo sem livros! Ai! Ainda mais, se ler for algomuito importante pra você.

Nesta história Alfabetinho que ama ler, vive entre dois perigosos personagens que desejam acabar com os livros na Terra, chamados João Apagador e Ana Fabeta – uma máquina utilizada por ele para acabar com os livros. Já pensou!?